Termos e Condições

  1. I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:

Ao se identificar com seus dados cadastrais, login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

  1. II) Nossa Garantia e Nossos Serviços;

É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se Você tiver insatisfação com algum dos nossos produtos / serviços / profissionais , por favor, envie mensagem para originalcolchoes@gmail.com, ou pelo nosso What´s APP em no máximo 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.

 

III) Trocas e devoluções:

Para solicitar a troca, basta entrar em contato conosco através de um dos nossos contatos disponíveis em nosso site. ( What´s App ou E-mail )

Processo de análise de troca:

  • Ponto principal para início de qualquer procedimento de troca (O (s) produto (s) deverá estar acondicionado em local seguro e nas embalagens ORIGINAIS que foram recebidos – Sem QUALQUER indicio de violação ou dano, e em acontecendo de ter sido aberto ou violado o procedimento de troca fica INVIABILIZADO.
  • É obrigatório enviar por email após solicitação os seguintes ítens para registro: Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário.
  • O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação pelo sac.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Para compras feitas no site www.originalcolchoes.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

  • Através dos nossos nossos contatos disponíveis no site www.originalcolchoes.com.br

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.

  1. IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:

Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todos os produtos ofertados em nosso site são produtos disponíveis em nossos estoques. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você.  

Os preços dos produtos ofertados em nosso website podem diferir em algum momento do preço dos nosso produtos cotados em loja. 

Os preços podem ser atualizados semanalmente de forma a refletir promoções e descontos ofertados em toda nossa rede.

  1. V) Entrega e Recebimento dos Produtos:

Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. No ato da entrega o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.

Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros. 

 O prazo de entrega somente passa a contar após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega de 24Hrs dá-se somente a endereços localizados a no máximo 10Km de quaisquer uma de nossas lojas ( Irajá – Penha – Cascadura ), utilizando por balizador de distância o Google Map´s.

Em havendo distâncias maiores que 10km os prazos de entrega serão informados em no máximo 24hrs úteis após a confirmação do pedido não ultrapassando 7 ( sete ) dias úteis para entrega. Em produtos que estejam marcados como pronta entrega.

Em produtos que estejam marcados como sob-encomenda os prazos serão aqueles que estiverem dispostos no ato da compra. Podendo ser estendidos em até 30 dias úteis, excluindo-se sábados domingos e feriados

  1. VI) Pagamento:

As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: Transferência bancária, PIX, cartão de crédito (Visa, Diners, Mastercard ou American Express), Débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para o próximo dia útil a partir da data do fechamento do pedido no website.

Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:

  • Compras em cartão de crédito são efetuadas apenas na função crédito;
  • Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. As compras com cartão de crédito são válidas nas bandeiras VISA, Mastercard, Diners e Amex e em até 12x s/juros;
  • Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do títular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento.
  • Em casos de transferência, PIX , estes só serão validados e terão seus pedidos liberados após a confirmação do setor financeiro.
  • Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil seguinte do pedido, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento de boleto bancário feito em CHEQUE pode demorar 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível pague o boleto online ou em DINHEIRO, pois desta forma a compensação do pagamento ocorra no mesmo dia.

VII) Frete:

Não praticamos políticas de cobrança de frete para compras feitas em nosso website. Verifique o prazo de entrega no Carrinho de Compras e na página de confirmação da sua decisão de compra.

O prazo de entrega de 24Hrs dá-se somente a endereços localizados a no máximo 10Km de quaisquer uma de nossas lojas ( Irajá – Penha – Cascadura ), utilizando por balizador de distância o Google Map´s.

Em havendo distâncias maiores que 10km os prazos de entrega serão informados em no máximo 24hrs úteis após a confirmação do pedido não ultrapassando 7 ( sete ) dias úteis para entrega. Em produtos que estejam marcados como pronta entrega.

VIII) Segurança Eletrônica:

Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.

Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

  1. IX) Prazo e término de nosso relacionamento:

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue à pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega.( desde que observadas as regras para tal )

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a Você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.

  1. X) Condições gerais:

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário.

Você concorda com nossa política de privacidade para o site originalcolchoes.com.br.

São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade do Rio de Janeiro, RJ.